Páginas

17 de mai. de 2006

Educação a Distancia em Alta

A cerimônia de abertura do 4º Congresso Brasileiro de Educação Superior a Distância (Esud), ocorrida nesta terça-feira, 16, no Bay Park Hotel, em Brasília, foi marcada pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido pelas entidades participantes do evento na modalidade do ensino a distância. “O Brasil começa a olhar com outros olhos para a educação a distância, diz o Ministro Hadad.

Destacou o aumento, em 2005, de 62% no número de matriculados em cursos de educação a distância e crecimento em 30% no credenciamento de instituições para oferta desta modalidade de ensino”.

2 comentários:

Sindy disse...

Fico feliz com esta notícia...Ainda acredito que a EAD é um bom meio para a capacitação continuada de nossos professores.
Abçs

Anônimo disse...

Sou setudante EaD e tive muita surpresa quando conhei aqualidade de ensino. Fui estudante de uma conceituada Universidade, logo deois ingressei no ensino a distancia o qual me surpreendeu pela automia exercida pelos alunos o que faz com que o ensino nao seja cansativo e muito mais maduro do que as faculdades convencionais.