Páginas

13 de abr. de 2006

Noticias para AGENDAR

  1. Combate a crimes cibernéticos tem rede de cooperação. Através da Central Nacional de Denúncias, a SaferNet (http://www.safernet.org.br/twiki/bin/view/SaferNet/ComoFunciona) Brasil oferece à sociedade brasileira e a comunidade internacional, um serviço anônimo de recebimento, processamento, encaminhamento e acompanhamento das denúncias enviadas sobre qualquer crime de violação aos Direitos Humanos perpetrado através da Internet, tudo dentro dos mais rígidos padrões técnicos e operacionais, fixados pelos organismos de padronização e certificação internacionais. Fonte: http://www.safernet.org.br/twiki/bin/view/SaferNet/WebHome


Inscrições abertas
para a
2ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep)

  • foram abertas na quarta-feira, 12, e podem ser feitas até 2 de junho.
    Iniciativa do Ministério da Educação em parceria com o Ministério da Ciência e Tecnologia, a competição terá duas etapas, com uma prova em cada: a primeira no dia 29 de agosto e a segunda no dia 18 de novembro.


    II Olimpíada Brasileira de Biologia
    -
    2/2006 a 7/2006 - Brasil - BR

  • Inscrição:
    de 1º de fevereiro a 26 de março
  • Realização: Associação Nacional de Biossegurança
  • Objetivo: Permitir que os estudantes descubram na Biologia e na Educação a capacidade de crescimento intelectual, econômico e social.
  • Preço: Gratuito
  • Informações: visite o site

Um comentário:

Marco Aurélio disse...

Cheguei até o seu blog procurando saber quem tinha escrito sobre a Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas .O Boatemática te espera.

Um abraço

Marco Aurélio