Páginas

5 de jul. de 2009

VI ESUD - inscrições abertas




Abertas inscrições para congresso sobre EaD - VI Congresso de Ensino Superior a Distância (ESUD), que acontecerá no período de 2 a 4 de novembro de 2009, em São Luís (MA), no Rio Poty Hotel.
A Associação Universidade em Rede (UNIREDE) realiza mais uma vez à comunidade atuante em Educação a Distância (EaD) e tem como tema “Qualidade em EaD” e o objetivo de democratizar o acesso à Educação Pública de qualidade, por meio de curso a distância, nos níveis de graduação, pós-graduação, extensão e capacitação, o evento discutirá as questões por meio de conferências, painéis de debate, mesas redondas, grupos de discussão e sessões de apresentação de trabalhos.

Estão confirmadas as presenças do secretário de Educação a Distância do Ministério da Educação (SEED/MEC), Carlos Eduardo Bielschowsky, e do diretor de Educação a Distância da Universidade Aberta do Brasil (UAB), Celso Costa.

As inscrições podem ser feitas através do site
www.unirede.br/esud2009.


Para a submissão de trabalhos, serão aceitos artigos acadêmicos em formato PDF, que devem ser encaminhados de forma eletrônica, através do sistema JEMS/SBC, obedecendo as Regras para Submissão de Artigos.
O trabalho deverá ser submetido até o dia 31 de Julho de 2009.
Os trabalhos recebidos serão avaliados por três ou mais especialistas nacionais e/ou internacionais, utilizando processo de julgamento do tipo blind review by peers (julgamento cego por pares)

Mais informações visite o site do evento

Nenhum comentário: